PM recaptura três homens com mandados de prisão em aberto em Barbacena

A Polícia Militar recapturou três homens com mandados de prisão em aberto durante ocorrências registradas na noite desta quarta-feira (26), em diferentes pontos de Barbacena.

No bairro Santa Maria, os militares receberam informações sobre um homem de 45 anos que possuía uma ordem judicial de prisão. Ele foi localizado em casa e preso após a confirmação do mandado.

Durante a ocorrência, os policiais também encontraram uma porção de maconha no imóvel. Segundo a PM, o homem afirmou que a droga seria destinada ao próprio consumo.

A segunda prisão ocorreu no Fórum de Barbacena, após o encerramento de uma sessão do Tribunal do Júri. Um homem de 38 anos foi condenado em plenário e teve um mandado de prisão expedido em decorrência da sentença. A ordem foi cumprida pelos militares dentro do próprio Fórum, e o réu foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão.

Já no bairro São Pedro, durante patrulhamento, a PM abordou um homem de 52 anos que estava em frente a um estabelecimento comercial utilizando crack. Com ele, foram encontrados uma pedra da droga e R$ 105 em dinheiro.

Durante a consulta aos sistemas policiais, os militares identificaram um mandado de prisão expedido pela Justiça de Simões Filho, na Bahia. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para as providências legais.

Compartilhe: