A Biblioteca Municipal Honório Armond, em Barbacena, realizará no próximo dia 5 de maio mais uma edição do encontro literário dedicado ao livro “Mulheres que Correm com os Lobos”, obra da escritora Clarissa Pinkola Estés.
O evento está marcado para às 18h30, na sede da biblioteca, e dará continuidade ao ciclo de leitura já iniciado anteriormente. Nesta etapa, serão debatidos a introdução e os capítulos 1 e 2 da obra, em um ambiente voltado à reflexão, escuta e troca de experiências entre os participantes.
A iniciativa tem como objetivo incentivar o hábito da leitura e promover o diálogo sobre temas abordados no livro, reunindo leitores interessados em compartilhar diferentes perspectivas e interpretações.
A participação é aberta à comunidade.





