Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita “Despertando o Palhaço em Você”, que será realizada em Barbacena como parte de um projeto de circulação cultural financiado pela Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), com apoio do Governo de Minas Gerais.
Voltada para pessoas a partir de 16 anos, a atividade não exige experiência prévia e pretende apresentar aos participantes os fundamentos da palhaçaria de forma criativa, acessível e divertida.
O encontro acontece no dia 10 de junho, das 18h30 às 21h30, no Tecer Cultural, localizado na Rua Freire de Andrade, nº 43, no Centro da cidade. As vagas são limitadas.
Mais informações podem ser obtidas pelos perfis @palhacorosquinha e @tecercultural nas redes sociais.





