Um homem foi preso em flagrante por furto de ferramentas na madrugada do último domingo (25), na Avenida Sanitária, em Barbacena.
Segundo a Polícia Militar, os militares receberam informações via rádio sobre um indivíduo em atitude suspeita saindo de uma obra. Durante as buscas, o suspeito foi localizado carregando diversas ferramentas.
Ao ser questionado, o homem apresentou versões contraditórias sobre a origem dos materiais. Durante a verificação, os policiais encontraram um contato telefônico em uma das ferramentas, o que permitiu identificar a vítima, que reconheceu os objetos furtados.
Os militares seguiram até a obra e constataram sinais de arrombamento e invasão no local. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.





