Polícia Civil realiza maior apreensão de drogas da história de Barbacena e prende três suspeitos

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou em Barbacena a maior apreensão de drogas já registrada pela corporação no município. Durante a operação, foram apreendidas 81 barras de cocaína, carga avaliada em mais de R$ 2 milhões, que, segundo as investigações, seria destinada ao crime organizado.

A ação resultou na prisão de três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. O trabalho contou com atuação integrada das equipes de inteligência, investigação e operação de campo da Polícia Civil.

A operação recebeu reconhecimento de autoridades da região, que destacaram a importância do combate ao tráfico não apenas para a repressão ao crime, mas também para a proteção de crianças e adolescentes, frequentemente expostos à violência e ao aliciamento pelo tráfico.

Recentemente, policiais civis de Barbacena e região também receberam novos armamentos e equipamentos, reforçando a estrutura de trabalho das equipes que atuam diariamente na segurança pública.

A apreensão é considerada um marco para a segurança em Barbacena e reforça a atuação da Polícia Civil no enfrentamento ao tráfico de drogas no município.

Compartilhe: