2ª edição do Feirão de Empregos acontece nesta segunda-feira em Barbacena

Barbacena realiza nesta segunda-feira (27) a segunda edição do Feirão de Empregos, iniciativa que busca aproximar candidatos e empresas e ampliar as oportunidades de inserção no mercado de trabalho.

O atendimento será realizado das 12h às 20h, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec), localizada na Praça Antônio Carlos, 15, no bairro São Sebastião.

A proposta do evento é facilitar o contato direto entre trabalhadores em busca de uma vaga e empregadores com oportunidades abertas. Durante o feirão, as empresas poderão realizar entrevistas no local e receber currículos presencialmente, tornando o processo de seleção mais ágil.

A Prefeitura disponibilizará, de forma gratuita, espaços estruturados para atendimento aos candidatos, reforçando o objetivo de incentivar a geração de emprego e renda no município.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3198-1015.

Compartilhe: