Polícia Militar prende dois foragidos da Justiça em operações realizadas em Barbacena

A Polícia Militar realizou duas prisões de foragidos da Justiça nesta terça-feira (24), em diferentes bairros de Barbacena.

Pela manhã, no bairro Nove de Março, um homem de 47 anos foi localizado após denúncia. Durante a abordagem, os militares confirmaram, por meio do sistema, a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão.

Já no período da tarde, durante a operação Batida Policial no bairro Novo Horizonte, a corporação recebeu informações sobre outro foragido, de 51 anos. O homem foi abordado em via pública, e a ordem judicial de prisão também foi confirmada.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Compartilhe: