As obras de reformas das escolas públicas municipais serão o tema de uma audiência pública que acontece nesta quinta-feira (28) às 19h na Câmara. Serão discutidas as obras das seguintes escolas: Sebastião Francisco do Vale (Ipanema); Tony Marcos de Andrade (Nove de Março); Inês Piacesi (Valentim Prenassi); Visconde de Carandaí (Ponto Chique); e Jovelino Jacinto Furtado (Faria).
O objetivo da audiência é dar informações sobre a execução dos contratos e andamentos das obras. Segundo a Câmara Municipal, essa também será uma oportunidade para ouvir as partes e propor ações para chegar a um resultado satisfatório.
Outra escola que passará por obras é a E. M. José Felipe Sad. Na semana passada foi assinada a ordem de início para a retomada das obras da quadra da escola. Não foi informado quando a reforma será iniciada nem a previsão para a sua conclusão.
Com informações da Câmara Municipal e da Prefeitura de Barbacena