Seis homens foram presos em quatro ocorrências de tráfico de drogas que aconteceram entre sexta-feira (12) e domingo (14) em Barbacena e em Antônio Carlos. No período, também foram apreendidas quantidades de cocaína, crack e maconha.
A primeira ocorrência registrada foi em Antônio Carlos, na manhã de sexta-feira. Nesse dia, uma mulher de 31 anos relatou que foi agredida por dois homens, um de 43 e outro de 24 anos, que queriam obrigá-la a vender drogas. Os policiais foram até o local onde os homens estariam preparando as drogas para a venda e encontraram, além das drogas, dinheiro, celulares e outros itens. Durante a ocorrência, um dos homens ameaçou a vítima e foi preso por tráfico, lesão corporal e ameaça, já o outro homem foi preso por tráfico de drogas, lesão corporal e resistência.
Na noite do mesmo dia, em Barbacena, os militares prenderam um homem de 47 pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais viram quando o homem, que tem histórico de tráfico, entrou rapidamente em um estabelecimento e jogou um objeto no lixo. Por isso, ele foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas, no lixo, os militares encontraram cinco pinos de cocaína. Sendo assim, ele foi preso e levado para a delegacia.
Já na noite de domingo (14), uma equipe da PM abordou dois homens, um de 40 e outro de 23 anos, que tentaram se desfazer de algo ao perceberem a presença policial. Ao serem abordados, o homem mais velho cuspiu 10 pedras de crack e o mais novo cuspiu sete. Por isso, os dois foram presos.
Ainda no domingo à noite, a polícia recebeu uma denúncia sobre tráfico do bairro Caiçaras. Lá, eles abordaram o suspeito, um rapaz de 18 anos que estaria vendendo drogas. Com ele, os policiais encontraram duas porções de maconha. Por isso, ele foi preso e levado até a Delegacia.
Com informações da PMMG
Imagem: PM Divulgação/PMMG