Polícia Militar encontra 67 porções de crack em residência em Santa Cruz de Minas

Na noite de segunda-feira, dia 11, após denúncia anônima de tráfico de drogas na Rua Resende Costa, bairro Porto Real, em Santa Cruz de Minas, a Polícia Militar desencadeou operação, onde foi verificado que várias pessoas chegavam a um local, realizavam rápido contato pelo portão e saiam.

Uma pessoa que foi abordada pelos militares deixou cair no chão duas porções de substância petrificada, com cor, odor e características de crack. A pessoa confirmou ter adquirido tais substâncias de um rapaz que se encontrava na residência pela quantia de R$20,00. 

No local, os militares encontraram o suspeito próximo à porta da sala, que fugiu logo em seguida para o interior da casa, anunciando a presença policial a todos os demais ocupantes. Ele correu para os fundos do imovel e arremessou algo para o outro lado do muro.

Os militares encontraram um prato com lâminas de aço e um pedaço de crack. No material arremessado, foi encontrado embalagens plásticas, contendo 67 porções de crack prontas para o comércio. Ainda na residência foi localizada, sobre uma cômoda, outra embalagem plástica contendo 10 porções de cocaína também embaladas e prontas para o comércio.  Dois aparelhos celulares também foram encontrados.

Uma criança também foi encontrada. Ela foi entregue à sua responsável legal, mãe de uma das suspeitas, avó da criança.

Todo material e dinheiro foi apreendido e foi dado voz de prisão aos autores pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Quanto à usuária que teria comprado a droga, também foi conduzida à Delegacia juntamente com o material encontrado em seu poder. 

Fonte: Núcleo Organizacional de Comunicação da 13ª RPM