Em março deste ano, três corpos foram encontrados no Bairro São Dimas, em São João del-Rei. Agora, a Polícia Civil informou que o caso se trata de um duplo homicídio seguido de suicídio. Mesmo com a qualificação, a PCMG segue investigando o desaparecimento da arma para concluir o inquérito.
Relembre o caso:
No dia 27 de março, por volta de uma hora da manhã, uma moradora de São João del Rei, de 35 anos, encontrou o portão de sua residência encostado. Ao chegar nos fundos da casa, encontrou uma poça de sangue. Ela voltou para o lado de fora e pediu ajuda para um homem. Ele arrombou a porta do quarto e três corpos ensanguentados foram encontrados.
Na época do crime, as vítimas foram identificadas como sendo: uma mulher de 28 anos, que foi atingida nas costas, um adolescente de 16 anos que foi morto com tiros no braço e nas costas e um homem de 34 anos, morto com um tiro na cabeça.
Segundo as investigações, o homem de 34 anos matou a mulher e o adolescente e, em seguida, se matou. As informações dão conta ainda de que eles eram ex-namorados. Não há informações sobre parentesco da mulher ou do homem com o adolescente de 16 anos.
O que se sabe, é que, segundo uma amiga das vítimas, no dia do crime, os três foram a uma festa e depois para um bar. O homem de 34 anos e a mulher de 28 discutiram e, segundo relatos, ele disse a ele que “ela iria pagar pelo que está fazendo”.
Ainda segundo as informações, a mulher e o jovem foram embora da festa com um outro indivíduo. Pela manhã, as vítimas foram procuradas, mas não foram localizadas.
Com informações de G1