A Equipe Panther Team de Piedade do Rio Grande esteve na cidade de Monsenhor Paulo para disputar o Campeonato Interestadual de Muay Thai. Com um trabalho realizado pelo professor Andinho, os atletas presentes representaram o esporte, sendo que em 9 lutas disputadas, foram 8 tiveram vitórias.
Segundo o professor Andinho o campeonato foi proveitoso e o esporte está sendo disseminado da maneira correta. “Temos grandes atletas e muitos nomes em potencial. Eu fico com muito orgulho da modalidade e dos profissionais que trabalham comigo. A prova do nosso trabalho são estas vitórias… de verdade, só agradecimento”, disse.
A Panther Team tem atletas de Piedade do Rio Grande, Madre de Deus, Ibertioga, São Vicente, Andrelândia que mostram a população o quanto a modalidade é excelente para força, autocontrole e principalmente disciplina.