Mulher envia cartões postais para si mesma há 40 anos

Foi em 1979, aos 21 anos, quando fez sua primeira viagem sozinha, que Debra Dolan enviou para si mesma um cartão postal.

Ela foi para Vancouver, no Canadá, e se apaixonou pelas belezas e encantos da região, além de nunca ter visto o horizonte e as montanhas tão próximas. Quando estava indo para Whistler, ela percebeu que não tinha tempo para escrever um diário e uma câmera para fazer os lindos registros. Foi então que decidiu enviar um cartão postal para sua casa.

No verso dos cartões ela escrevia um ou dois parágrafos com suas impressões, pensamentos e sentimentos sobre os lugares que passava e, 10 dias depois, quando chegou em casa, havia vários cartões postais endereçados a ela.

A viagem para Vancouver despertou seu amor pelas viagens, pois percebeu que é muito fácil ir sozinha e que não precisa ficar nervosa com isso.

Após o Canadá, Dolan foi para a Austrália. A aventureira sentiu que a pressão para subir na carreira era algo que a estava pressionando e não a fazia bem. No fim, passou quase três anos viajando pelo mundo e sempre enviando os cartões postais para si mesma.

Atualmente, Debra Dolan possui 64 anos e reside em Vancouver, a cidade de sua primeira viagem. 

Com informações de CNN Brasil