Uma mulher de 43 anos morreu após ser agredida pelo marido em Senhora dos Remédios, a cerca de 51 km de Barbacena. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ela foi golpeada com um chicote de madeira na noite de domingo (20), chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O marido da vítima, um homem de 50 anos, foi encontrado morto no local.
Ainda segundo a PM, a corporação foi acionada por uma vizinha do casal e, ao chegar no local, conhecido como Povoado dos Cunhas, encontrou o chicote e sangue espalhado pela sala da casa. O marido, de 50 anos, e principal suspeito, teria mandado um áudio para essa vizinha anunciando o crime e dizendo que iria se matar.
Com o rosto desfigurado, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade ainda com vida, sendo transferida para o Hospital Regional de Barbacena, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (21).
O Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência ao filho do casal, de apenas 7 anos, que estava no imóvel no momento do crime.
Com informações do G1.