A Covid-19 faz mais uma vítima em Barbacena. Faleceu hoje, terça-feira (30), o Major da Reserva e advogado, Jeovat Batista Ferreira Vargas, 77 anos. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia desde a última quinta-feira (25) e não apresentava nenhuma comorbidade.
Os sintomas iniciaram um dia antes da sua entrada ao hospital e há dois dias começou uma tosse seca. A família não faz ideia de como ele possa ter contraído a doença. O Sr. Jeovat deixa a esposa, Maria Colonelli, 69 anos e cinco filhos.
A enteada Daniela Colonelli de Araújo, 44 anos, disse ao Barbacena Tem que o pai era muito amado e tinha um coração de ouro. “Ele não podia ver uma pessoa vendendo alguma coisa na rua ou em situação de rua que parava e ajudava”. Contou também que seu pai, veterano do 9° Batalhão da Polícia Militar, era culto e inteligente. “Lutou muito pelos militares, tanto quando esteve lá dentro e aqui fora como advogado para defendê-los no que fosse preciso”, disse.
Devido às medidas da Covid-19 não será realizado velório. O cortejo sai às 16h do Grupo Zelo em direção ao Cemitério da Boa Morte.