Lagoa Dourada: assaltantes invadem loja e prendem funcionários no banheiro

Na manhã desta quarta-feira (23), a equipe da Polícia Militar compareceu a um estabelecimento comercial, situado na área central de Lagoa Dourada. De acordo com informações repassadas, dois indivíduos fingiram que iriam comprar um guarda roupas, porém, assim que foram atendidos, anunciaram um assalto. Um dos assaltantes portava um revólver calibre 22. 

O homem que portava a arma deu ordem para que as funcionárias, de 21 e de 22 anos, e um rapaz, de 24, entrassem no banheiro, vindo a amarrá-los, tampando suas bocas com fita crepe para que ficassem em silêncio, tendo sido liberados após o assalto, sendo dada a ordem para que só saíssem do banheiro 30 minutos após a saída dos indivíduos. 

Ainda não foi repassado o número exato de celulares subtraídos na ação. Sobre as características dos envolvidos, eram: um homem moreno, cabelo moicano, com dois riscos próximo a nuca e um brinco transversal numa das orelhas, trajando calça jeans, blusa de frio com listras branca, bege e preta e o outro homem, moreno, calça jeans, camiseta preta, boné preto e branco, camisa azul marinho. Levantamentos constataram que havia mais dois indivíduos do lado de fora, esperando num veículo Gol G2, de cor escura, com placa OPW-8H70. 

Após consultas, verificou-se que a placa pertencia a um veículo furtado, e que não condizia com o usado na ação delituosa. Os envolvidos fugiram sentido a cidade de Entre Rios de Minas e, posteriormente, o veículo também foi visualizado passando no trevo, sentido Belo Horizonte. 

Realizou-se cerco e bloqueio nos municípios vizinhos e patrulhamento pela zona rural, no intuito de localizar os autores, porém, até o momento, sem êxito. 

Fonte: Assessoria de Comunicação 38 BPM