Na noite de ontem (10), um homem de 41 anos foi esfaqueado e morto no bairro Nova Cidade. O autor da facada teria sido o inquilino, de 28 anos, que morava na casa do homem de 41 anos.
Segundo o morador, ele teria esfaqueado o proprietário após ele e outras três pessoas invadirem a casa onde morava exigindo que ele deixasse o imóvel. Ele contou à PM que os homens arrancaram os moirões da cerca da casa e começaram a quebrar a estrutura externa do imóvel, jogando pedras e ameaçando de buscar uma arma de fogo no veículo que estavam para matar o morador da residência.
A esposa do morador da casa tentou impedir a briga, mas quando ela puxou o marido para dentro, os homens começaram a agredir o morador. Segundo o homem de 28 anos, ele foi agredido pelas quatro pessoas que foram até sua casa.
Após a briga, o morador da casa precisou de atendimento médico. Além disso, mais tarde, um homem de 37 e outro de 30 anos deram entrada em um hospital com ferimentos por facadas. Um outro homem, de 34 anos, também esteve na briga e alegou aos seus companheiros que havia sido esfaqueado, mas não se sabe do seu paradeiro.
A vítima foi encontrada pela Polícia Militar com uma barra de ferro na mão. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu e faleceu no trajeto. Tanto o inquilino, de 28 anos, quanto os dois homens que receberam atendimento médico, um de 37 anos e outro de 30 anos, foram presos em flagrante. Porém, o homem de 34 anos segue foragido.