Homem é preso por agredir companheira com capacete

Na tarde de quarta-feira, 23 de julho, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica em uma fazenda na área rural do Engenho, em Alto Rio Doce.

Uma mulher de 63 anos denunciou que foi agredida pelo companheiro, de 46 anos. No local, a vítima apresentava escoriações visíveis e estava em estado de exaltação, relatando que sofreu golpes físicos e que o agressor utilizou um capacete durante a violência.

O homem foi encontrado na área externa da residência, com sinais aparentes de embriaguez, e confirmou que houve uma “pequena discussão”. A vítima informou ainda que o casal está em processo de separação, mas ainda reside junto.

Durante as buscas na propriedade, foi encontrada uma sacola com munições no galinheiro, mas nenhuma arma de fogo foi localizada.

Diante dos fatos, o homem foi preso pelos crimes de lesão corporal no contexto da violência doméstica e posse irregular de munição. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barbacena para as medidas legais cabíveis.

Compartilhe: