Homem é espancado com barra de ferro e jogado de cima da ponte

Uma tentativa de homicídio foi registrada no último sábado (30) em Dores de Campos. A Polícia Militar foi acionada na Policlínica da cidade, onde a vítima de 32 anos, relatou que sofreu uma tentativa de homicídio. 

A vítima andava pela Avenida Governador Valadares, no Centro, durante a noite anterior quando foi abordado por duas pessoas que ele conhecia. Ambos o agrediram e em determinado momento um deles teria retirado de seu veículo uma barra de ferro e lhe acertado um golpe na cabeça, momento que este perdeu a consciência e caiu ao chão.

Em seguida os dois suspeitos o colocaram no veículo e seguiram sentido o Povoado da Estação de Prados, continuando as agressões pelo trajeto, sendo usado um martelo e objeto de madeira contendo alguns pregos em sua estrutura. A vítima ainda foi ameaçada com uma arma de fogo, e a todo momento os autores diziam que iriam matá-lo. 

Ao chegarem ao destino, pararam em cima de uma ponte, e os suspeitos jogaram a vítima de lá, que caiu no Rio das Mortes, cerca de 15 metros abaixo.  

Uma pessoa que passava pelo local socorreu a vítima, que sobreviveu. 

Segundo a vítima, a motivação do fato teria sido uma desavença ocorrida entre ele e um dos suspeitos, há seis meses..

Os suspeitos foram encontrados na Estação de Prados dentro do veículo, ainda de posse dos objetos usados no crime, inclusive o simulacro de arma de fogo. Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante aos autores e os materiais foram apreendidos, e todos apresentados à Delegacia de Polícia.