Entenda o motivo do novo bigode de Alisson da seleção brasileira

A Seleção Brasileira estreou na última quinta-feira (24) na Copa do Mundo contra a Sérvia, e Alisson apareceu com um novo visual. O goleiro entrou em campo em Doha, no Qatar, com um bigode que chamou atenção nas redes sociais. 

O jogador titular da Seleção Brasileira é protagonista da campanha da Gillette, marca da P&G, que pelo terceiro ano consecutivo, realiza campanha do Novembro Azul. A marca, desde 2020, consolida o bigode, como um símbolo de saúde masculina no Brasil, promovendo a conscientização de doenças como o câncer de próstata e incentivando todos os homens a cuidarem da saúde. 

Alisson fez questão de participar da campanha e falou sobre a importância do Novembro Azul: “Hoje em dia, a ciência e a medicina evoluíram muito e a gente tem acesso às diversas informações. Sabemos como é fundamental para nós, homens, ir ao médico e realizar todos os exames com mais frequência”.

O goleiro ainda falou sobre a importância da conscientização: “Se toda a população se conscientizar sobre os cuidados para detectar algum problema de forma prévia, é possível evitar a descoberta de doenças sérias em estágio avançado. Eu sei da minha influência em relação aos admiradores do esporte em geral e fiz questão de transmitir essa mensagem com toda a seriedade que ela deve ser debatida” concluiu.

Fonte: Fora do Campo