Copasa reabre para atendimento ao cliente

A partir desta segunda-feira (19/10), sessenta e uma agências de atendimento ao cliente da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), serão reabertas em 55 cidades do estado. Barbacena é uma das cidades contempladas com a reabertura da agência. 

O retorno do atendimento presencial seguira todos os protocolos sanitários, portanto, será realizado através de agendamento por telefone 0800 0330 115, ou pelo site da Copasa: https://agendamento.copasa.com.br/ 

Antes de o cliente se dirigir a uma agência da Copasa é importante que ele esteja atento às seguintes orientações:

  • Entre 12h e 13h, as agências que trabalham em dois turnos ficarão fechadas para higienização completa, portanto, não haverá atendimento neste período;
  • Não será permitida a entrada de acompanhantes, exceto para pessoas com necessidades especiais;
  • Todos os clientes terão a temperatura aferida. A entrada somente será autorizada para pessoas que estejam com temperatura inferior a 37,8°;
  • Em caso de algum sintoma como tosse, febre, coriza, perda de olfato, paladar ou gripe, será necessário reagendar o atendimento;
  • Está proibida a entrada de animais de estimação;
  • As cadeiras no interior das agências estarão devidamente sinalizadas e serão utilizadas, exclusivamente, pelos atendimentos preferenciais;
  • O uso de máscara será obrigatório, tanto na fila de espera como no momento do atendimento;
  • O atendimento virtual segue em pleno funcionamento