Confira as novidades do Prime Video: veja as principais estreias de abril

O mês de abril vai contar com muitas novidades na plataforma de streaming Prime Video. Os principais destaques são a quinta temporada de Maravilhosa Sra. Maisel, e a primeira de Gêmeas: Mórbida Semelhança. Também chega à plataforma Citadel, série dos diretores de Vingadores: Ultimato.

Os principais lançamentos de abril da Prime Vídeo são:

5 de abril – Tensão nas Alturas:  

O filme de suspense conta a história de uma alpinista que ficou presa ao lado de uma montanha e que luta contra quatro assassinos a seis metros acima dela.

7 de abril – O Internato: Las Cumbres – Temporada 3:

A série acompanha os alunos de um colégio. Lá estudam jovens que são considerados rebeldes e problemáticos, submetidos a uma disciplina rígida para que possam se reintegrar à sociedade. 

12 de abril – No Limite do Mundo:

O filme conta a jornada do explorador Sir James Brooke (Jonathan Rhys Meyers) até se tornar o rei de Sarawak. Brooke precisou desafiar a coroa britânica, em 1840, e lutar contra a colonização, escravidão e o ataque de piratas em suas terras.

14 de abril – A Maravilhosa Sra. Maisel – Temporada 5:

Na quinta e última temporada, Midge se encontra mais perto do que nunca do sucesso com que sempre sonhou, apenas para descobrir que mais perto do que nunca ainda é bem longe.

21 de abril – Gêmeas – Mórbida Semelhança – Temporada:

A série estrelada por Rachel Weisz é baseada em Dead Ringers, filme de terror dos anos 80 dirigido por David Cronenberg. A série conta a história de duas gêmeas ginecologistas  que compartilham tudo, incluindo suas carreiras, drogas e até mesmo os amantes. 

28 de abril Citadel – Temporada 1:

Com a queda da agência Citadel, encarregada de proteger as pessoas, o agentes Mason Kane e Nadia Sinh tiveram suas memórias deletadas e foram obrigados a recomeçar com outras identidades. Anos depois, rastreados por um outro antigo agente, eles são convocados para impedir que o sindicato do mundo das sombras, Manticore, destrua o mundo.

Fonte: O Tempo