Coluna do Borges

NO PARK HOTEL MANTIQUEIRA – Homenagens. No Bucólico endereço na BR -040, empreendimento da família Goyatá, aconteceu o encerramento das atividades do ano da ABL – Academia Barbacenense de Letras. No ambiente de eventos, impecavelmente limpo e confortável, tendo à mesa quatro “estrelas” da entidade: Silvério Ribeiro, Ângela Laguardia, Lucilene Zonzin e o Presidente Rodrigo Tostes Geoffroy e dentro do protocolo, estabelecido, foram homenageados categoria “Honra ao Mérito”: Lucilene Zonzin, Zilda Moreira de Castro, Ruy Carlos Paolucci e “Honra ao Mérito – Amigo da ABL”: Vanessa Tafúri de Melo, Delliane Roosevelt de Azevedo Coutinho e Tarcísio Nascimento de Oliveira. Após a entrega, aconteceu almoço no restaurante, estilo suíço do hotel, marcando assim um novo tempo para a entidade cultural, motivo de orgulho para Barbacena. Registro a cordialidade do Gerente, Kleber Gustavo Santos Serra, bem como toda sua equipe.

NO MIRANTE – A casa de festa com a vista linda da cidade, apesar do vento, leva a assinatura de Cristina Ribeiro e filhos, daí o sucesso sem precedentes. Os três espaços são interligados e o cliente pode usar dois em um, ou seja; o primeiro salão com a pista de dança, ou o segundo salão também com a pista de dança ou até mesmo um salão, evento reservado e intimista. No sábado, 17 de dezembro, tendo como tema a “Copa do Mundo”, Ana Carolina Castro, a Cacá e Emanuel Silva receberam convidados para comemorar o níver do pequeno Léo. Em meio a muitos “Clicks e Self”, Leozinho, como é carinhosamente identificado, marca o seu primeiro gol, o de aniversário. Familiares, amigos do casal com seus pequenos prestigiaram o evento. Presentes os avós paternos: dona Geralda e Francisco Silva e a linda avó materna, dona do bordão: “Maraaaaraaa”, Maria Ângela de Castro, roubando a cena com seu carisma. A linda Vanessa Fonseca fotografou

CLUBE SÍRIO-LIBANES A exemplo de outras cidades no Brasil, Barbacena mais uma vez mostra respeito e apreço à cultura Sírio/ Libanesa com a fundação de uma entidade na cidade. À frente do movimento, o conhecido Marcelo Abalém, proprietário do “Restaurante Cedro do Líbano”, que a exemplo do seu pai, é um gentleman no convívio social. Na noite do dia 16, nos salões do Hotel Grogotó, que voltou a funcionar, Marcelo foi o anfitrião de um jantar com Buffet Árabe, para diversos convidados. Com a iniciativa e sendo um bom “diplomata”, o articulado Marcelo começa bem, dando isonomia a todos os convidados e faz de sua iniciativa, exemplo para o convívio fraterno. No encontro, houve saudações às bandeiras do Brasil e Líbano e escolhidos o Presidente (Marcelo Abalém) e como vice, o médico Fernando Maluf. Estiveram presentes: Auxiliadora Maluf, Júlio Hermes, Ricardo Salim, Eduardo Sad, João Bosco Curi, Christiane Dani, Laila Feres, Irecê Feres, Diva Marta, Reginaldo, Roberto Bedran, Ângelo Feres, Eloisa Feres, Márcio Curi, Caio Yunes, Nacip, Ângela Kilson, Jorge, Kátia e Giovana Abalém, Marcio Feres, Lucas Feres, Ana Paula Feres, Maria Luiza Feres, Marcos Antônio e Thereza Tuma, Sara Feres, Nieta Ede, Nelson Borato Jabour Abadala, Isabel Puiati, Padre Jorge Tannus, Chaquib Sad, Dani Karla, Humberto e Márcia, Rodrigo Mrad, Matta e Denise Diz, Luiz Carlos Rocha de Paula e Silvana. (Dados e fotos da entidade).