A Polícia Militar de Minas Gerais está fazendo um processo seletivo simplificado para a contratação de Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo e Analista de Gestão para o ano de 2024. As vagas são para atuar no Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais (CTPM) e na Diretoria de Educação Escolar e Assistência Social (DEEAS) da PMMG.
Em Barbacena existem 22 vagas para Auxiliar Administrativo (incluindo auxiliar de cantina, auxiliar de manutenção predial e auxiliar de serviços gerais) e oito vagas para assistente administrativo (incluindo assistente de turno, assistente de biblioteca e assistente de secretaria). Os salários variam entre R$1.741,68 e R$2.276,72.
As inscrições para os cargos começaram nesta quinta-feira (16) e seguem até o dia 22 de novembro de 2023, às 23h59. Elas podem ser realizadas pela internet, no endereço: www.policiamilitar.mg.gov.br/site/deeas.
A seleção será feita em duas etapas. A primeira é a inscrição online e composição da lista de classificados por meio da análise curricular da escolaridade e do tempo de serviço. Já a segunda etapa é a comprovação dos dados inseridos na 1ª etapa e entrevista com os candidatos feita pela comissão de avaliação da unidade do CTPM. Para outras informações, o edital está disponível no site da Polícia Militar de Minas Gerais.
Com informações da PMMG