A “lua de mel” entre alguns vereadores à Câmara Municipal de Barbacena e o prefeito Carlos Dú parece estar chegando ao fim. Insatisfação de toda ordem, como falta de diálogo e de prioridades seriam alguns dos motivos da irritação dos edis.
É de se estranhar já que Carlos Dú foi vereador e deveria tirar de letra a relação com a Câmara. Mas parece que não é o que está acontecendo. Pelo menos foi o que a reportagem do Barbacena Tem apurou junto a alguns vereadores. “Estamos tendo vários problemas nas relações com o prefeito e alguns de seus assessores. Talvez por falta de experiência ou incompetência mesmo. Sabemos que ainda é cedo, mas a população vem nos cobrar e estamos sentindo uma inércia do Executivo em vários setores”, desabafou um vereador.
“A gestão começou no dia 1o de janeiro. Estamos nos aproximando dos 100 dias de governo e não estamos vendo nada de concreto em favor da população. Os impostos que os contribuintes pagam se referem aos 365 dias do ano, então a Prefeitura tem que trabalhar o ano todo para fazer jus”, destacou outro vereador.
Nós preservamos a identidade dos vereadores, em atendimento a solicitação dos mesmos.