Advogadas da família de Stefani publicam nota sobre o homicídio da jovem

As advogadas Leticia Carvalhaes e Sheila Galvão são as assistentes da família da jovem Wanderleia Stefani de Leite, encontrada morta na Colônia Rodrigo Silva no último domingo (16). A morte de Stefani causou grande comoção da população, principalmente pela forma em que o corpo foi encontrado, tendo mãos amarradas, hematomas diversos e o rosto desfigurado. As advogadas publicaram uma nota com o posicionamento do escritório e hoje pela manhã conversaram com a equipe de jornalismo da 93FM.

De acordo com a advogada Letícia Carvalhaes, seu escritório está atuando como assistente da família no caso. “Juntamente aos pais de Stefani, Waldinei e Simone, queremos buscar a elucidação deste crime brutal que deixou a comarca de Barbacena em estado de choque. As advogadas por meio de nota ainda destacam que “os comunicados direcionados à imprensa e ao público das mídias sociais, indubitavelmente serão realizados com formalismo, respaldado na boa técnica jurídica, sem qualquer tipo de acusação precoce.

Estamos alinhadas com as autoridades competentes nessa fase investigativa para que haja o máximo de agilidade em apontar os culpados. Essa família será amparada por nós, no curso da investigação e na fase processual para que seja feita justiça.”