Noite de sábado (12/09), os Bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer em uma residência no bairro Vilela onde um homem foi agredido por seus vizinhos.
No local os bombeiros verificaram junto à polícia militar que tratava -se de uma festa que estava sendo realizada ao lado da residência da vítima de 54 anos, onde a mesma incomodada com o som alto, reclamou com os vizinhos contra o barulho. Entretanto dois homens que estavam na festa, um de 33 e outro de 30 anos, invadiram a residência da vítima e o agrediram com socos e chutes, além de quebrar um dos vidros da janela e um rack.
A vítima encontrava-se com diversas escoriações e hematomas pelo corpo e foi conduzida ao Hospital Regional. A esposa da vítima, uma mulher de 43 anos, que está grávida, começou a sentir-se mal sendo acionado a equipe do SAMU, entretanto a mesma dispensou atendimento preferindo não ir ao hospital. Em ato contínuo a polícia militar conduziu os dois agressores presos perante à autoridade de polícia judiciária.