A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na quarta-feira (3/3), um homem suspeito de esfaquear a sogra e a ex-companheira dentro de um consultório odontológico no município de Prados, no último dia 22 de fevereiro.
O suspeito, de 31 anos, foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O inquérito segue em andamento, aguardando apenas o resultado do laudo do local do crime.
Relembre o crime
Nesta segunda-feira, 22, mãe e filha foram vítimas de uma tentativa de homicídio na região central de Prados. A equipe da Polícia Militar foi acionada e se deparou com as duas mulheres, de 47 e 26 anos, com ferimentos pelo corpo. Elas relataram que encontravam-se em determinado local, momento em que um cidadão, de 39 anos, identificado posteriormente como sendo ex-companheiro da mais jovem, adentrou naquele estabelecimento e, de posse de uma faca tipo punhal, foi em direção a ela, e, ao tentar esfaqueá-la, a mãe saiu em sua defesa. O autor golpeou as duas.
Após o fato, o autor fugiu do local tomando rumo ignorado. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa da Misericórdia de Prados, onde permaneceram sob cuidados médicos. Elas disseram ainda que o autor estava de posse também de uma seringa contendo certa quantidade de um líquido e que foi abandonada no local, a qual foi recolhida.
Fonte: Assessoria de Comunicação 13° Departamento de Polícia Civil