Bandido invade casa e agride senhora de 62 anos, em Barbacena

Na noite de quarta-feira (24), a Polícia Militar foi acionada numa residência no Bairro São Cristóvão, em Barbacena, onde, segundo informações repassadas via 190, uma senhora teria sido encontrada amarrada dentro de casa. No local, os militares conversaram com as testemunhas que relataram ouvir gritos e, ao chegarem na casa, encontraram a vítima, uma mulher de 62 anos, amarrada e com diversos ferimentos na cabeça. De imediato, eles acionaram a PM.

A vítima disse que tomou um medicamento para dormir e foi se deitar antes das 21 horas. Em seguida, ouviu um barulho e se levantou para ver o que se tratava quando foi surpreendida por um homem com aproximadamente 1,65 m de altura, encapuzado, de posse de uma arma de fogo oxidada, aparentando ser um revólver, que a amarrou. Ele mostrou que a arma estaria carregada, determinou que a vítima não gritasse e passou a questioná-la sobre onde estaria o dinheiro. Ao afirmar que não tinha dinheiro nenhum, o autor começou a agredi-la com coronhadas na cabeça causando um inchaço na testa e ferimentos no couro cabeludo, além de um corte pequeno no antebraço esquerdo.

Após sofrer as agressões, a mulher informou que havia quase R$ 2000,00 em casa. Mesmo após pegar o dinheiro, o autor continuou a agredi-la e a revirar as coisas dos quartos da casa. Além do dinheiro, o homem levou joias e dois aparelhos celulares e foi embora deixando a vítima amarrada e amordaçada. Após um tempo, a vítima conseguiu bambear a mordaça e gritar por socorro. A vítima foi encaminhada para o hospital. 

Os militares iniciaram buscas para identificar o autor, sem êxito até o momento.

Fonte: Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM