A barbacenense Nayara Coelho estreia na cena literária com o lançamento de Estava Escrito na Canção, primeiro livro da escritora que é também idealizadora do projeto literário Salivrando, que desde 2019, compartilha recomendações de livros de forma divertida e criativa.
A obra, segundo Nayara traz uma história que une mistério, música e uma boa dose de nostalgia, transportando o leitor para 2005, quando o rock nacional dominava as rádios e a banda Persuasão vivia seu auge. Mas, minutos antes da gravação do DVD ao vivo que prometia ser um divisor de águas na trajetória do grupo, a guitarrista e líder, Valentine Rubí, desapareceu sem explicação. Quase cinco anos depois, novas pistas surgem, levando seu irmão, Raul Rubí, a jornalista Clarice Silva e a amiga da guitarrista, Elis Carvalho a investigar o caso.
“Embora tudo isso seja pura ficção, Estava Escrito na Canção captura a essência de uma geração marcada pelo MSN, Orkut e MTV, misturando amizades, obsessões e o peso de um mistério que, dentro da história, jamais foi esquecido”, observou Nayara.
O livro está em pré-venda até o próximo dia 11 de maio, pelo site oficial da Editora Sinna e também no da autora (salivrando.com). Para mais informações, basta entrar em contato pelo site salivrando.com ou pelas redes sociais da autora (@salivrando).