Segundo a PM, o atual teria encontrado a companheira com o ex em um bar, momento em que começou uma confusão. Caso aconteceu em Poços de Caldas e será investigado.
Um auxiliar de produção, de 33 anos, foi atropelado na noite desta quinta-feira (15) após ameaçar o atual companheiro da ex-mulher em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, o autor do atropelamento foi preso.
O caso aconteceu na noite Rua Clementina de Jesus, no bairro Estância São José. De acordo com a PM, o homem de 29 anos contou que teria encontrado a companheira em um bar na companhia do ex dela. Após esse encontro, o ex teria o ameaçado com um canivete e corrido atrás dele.
Conforme relato à polícia, o atual companheiro conseguiu fugir, entrou no carro e acabou atropelando o ex na tentativa de se defender. Ele ficou no local e prestou socorro.
O homem atropelado foi socorrido com ferimentos graves de trauma no quadril e tórax. Ele foi levado para Santa Casa de Poços de Caldas. Já o motorista foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (Upa) e conduzido para delegacia.
O canivete usado para ameaçar o condutor foi apreendido. O caso será investigado.