Andarilhos sofrem queimaduras graves após briga

No sábado, 12, equipes de Bombeiros de Barbacena foram  acionados a comparecer à Rodovia  BR-040, nas proximidades do trevo da cidade onde em um barraco houve uma briga entre dois andarilhos que moram juntos.

 No local os bombeiros verificaram que o homem de 41 anos identificado como Ronaldo de Lima Pereira, procedente de São Bernardo do Campo/SP, após uma discussão com sua companheira de 31 anos ambos entraram em luta corporal quando em um dado momento ela utilizando-se de  uma garrafa com combustível (gasolina) e ateou fogo no companheiro e posteriormente veio a se queimar com os respingos do combustível.

Quando os bombeiros chegaram ao local verificaram que o homem estava gravemente ferido com queimaduras por todo o corpo (90%) principalmente no tórax e no abdômen e estava inconsciente;  ele foi rapidamente socorrido e encaminhado ao Hospital Regional onde deu entrada em estado gravíssimo;  a mulher com 20% do corpo queimado  também foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional.

Segundo funcionários de um estabelecimento comercial  situado próximo a casa, o homem chegou correndo nu até a entrada do estabelecimento pedindo socorro. Houve registros de confusões pretéritas envolvendo o casal.

De acordo com informações extra oficiais,  o andarilho veio a óbito nesta manhã de segunda-feira.

Fonte: Cobom