Polícia procura por autores de homicídio em Dores de Campos

Durante policiamento na noite do dia 25 de julho, domingo, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima relatando que estava ocorrendo uma briga em frente a uma lanchonete na Avenida Governador Valadares, em Dores de Campos, onde alguns homens estavam agredindo um rapaz. 

Diante da denúncia, a PM foi até o local mas não encontrou nada e as pessoas presentes não relataram nada sobre o fato. Mais tarde, a PM foi acionada novamente e informada que um homem teria efetuado um disparo de arma de fogo contra outro homem, próximo a outra lanchonete. Diante disso, a guarnição deslocou para esse segundo local, localizou um homem, de 38 anos, ferido. Mais tarde ele veio a óbito. 

Após o disparo, testemunhas confirmaram que dois homens fugiram em um GM Monza de cor verde, de propriedade de um terceiro, de 27 anos, e que teriam ido sentido Bairro Cohab. Diante das informações, foi realizado intenso rastreamento na zona rural e urbana, com o intuito de localizar os autores. 

As equipes policiais deslocaram até a casa do autor do disparo, sendo informado por sua esposa que este não se encontrava na residência e que ele estaria morando junto com uma irmã. A irmã, por sua vez, relatou que não o via desde a manhã de domingo, o dia do fato.

As equipes deslocaram também até a casa do segundo autor, onde a sua esposa relatou que apenas o viu pela manhã. As equipes deslocaram ainda até a casa do proprietário do GM Monza que teria dado a fuga aos autores.

A PM foi atendida pela mãe do proprietário do Monza, que disse que este não estava em casa, porém ao vistoriar a residência ele foi localizado deitado na cama. Segundo ele, ao chegar na lanchonete, viu a briga, ouviu um disparo e viu a vítima caída ao solo. Ele disse ainda que os envolvidos fugiram, mas não foi ele quem deu a fuga a eles.

Foram colhidas informações do paradeiro dos autores, realizadas diversas buscas, mas até o momento eles não foram presos. No local do fato foi apreendida uma faca, que será encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.